A Alquimia da Rosa representa o amor místico e divino, o cálice que transborda.
Sob as pétalas da Rosa, uma linda coroa de cinco sépalas e seus espinhos em forma de foice... Uma flor maestra do coração. São tantas as bênçãos entre as cores e os aromas que a Mãe Terra nos oferece. Quando nos conectamos nesta egrégora, nos tornamos alquimistas de nós mesmas. Sendo semelhança dela, temos o dom de curar; através das flores, ervas, raízes e seivas, fazemos remédios para o corpo e perfumes para a alma. Nosso Ser anseia por este saber, recordar e ativar nossas memórias mais ancestrais que sempre estiveram em nós.
A Medicina das Rosas nos chama para recordar sobre a sombra dos espinhos e a beleza das pétalas, conectando o céu e a terra, trazendo ancoramento espiritual na matéria. A Rosa vibra em uma frequência de 320 Hertz, uma das flores com maior vibração no plano vegetal, tornando divina a nossa experiência humana na Terra. Relembrando a memória original como guardiãs da vida e polinizadoras do Novo Mundo, Novo Povo e Nova Era.
A Rosa é um dos símbolos mais antigos do culto à Deusa, a flor preferida dos alquimistas. Não importa a cor, cada Rosa tem sua medicina e frequência de cura; todas são arquétipos que vivem dentro de nossa psique e, através de nossas travessias internas, nos levam ao caminho da totalidade pela Alquimia Interior.
O Perfume da Rosa é um amuleto botânico oleoso feito apenas com óleo absoluto de Rosas carreado em oleolito de óleo vegetal de Jojoba com pétalas de Rosas colhidas do meu jardim, um bálsamo para aplicar diretamente na pele. Para cada cor de Rosa, um perfume, uma frequência, um símbolo, uma geometria e uma vibração.
São 3 óleos mágicos e aromaterapêuticos, que trazem a força e a energia da Rosa — a Rainha das Flores — para ancorar a conexão com essas criaturas tão maravilhosas, tão divinas, que é um perfume de Deus e das Deusas aqui na Terra, um perfume dos Anjos. Seus perfumes são espirituais e afrodisíacos.
Meditar com elas é se tornar potente. As Rosas são poderosas para trabalhar questões emocionais, como:
Rosa Vermelha: Renascimento e poder pessoal. Seu aroma quente e intenso ressoa com o fogo interno e o poder pessoal.
Rosa Branca: Limpeza das mágoas e perdão. Suas notas frescas e etéreas limpam mágoas e abrem caminhos de autoperdão.
Rosa Rosa: Amor próprio e autocuidado. Um aroma doce e delicado que nutre e acolhe.
Hoje vamos despertando e ressignificando este velho-novo jeito de se comunicar com as Rosas, essas sábias que já estão aqui na Terra muito antes de nós. E para quem desenvolve os ouvidos da alma e escuta com o coração, será capaz de sentir a música perfumada que elas tocam em nossos ouvidos.
São poucas unidades porque fiz uma por uma, considero-as peças de arte. O cheiro das Rosas está no Ar!
Se você está sentindo o chamado das Rosas agora, quer fazer parte desse lugar, quer sentir essa energia e trazer as emoções de autoestima e amor-próprio, eu indico a energia das Rosas.
Cada perfume vem acompanhado de uma carta especial, com sugestões de práticas e rituais para integrar a força e a vibração da Rosa em seu dia a dia. Estas orientações são como um convite para mergulhar profundamente na sinergia aromática e espiritual de cada Rosa, trazendo momentos de conexão e transformação.
São 3 cores de Rosas para você escolher e se conectar:
A Rosa Vermelha (Rosa gallica)
A Rosa Branca (Rosa alba)
A Rosa Rosa (Rosa damascena)]
Sentiu o chamado? Entre neste Mar de Rosas e vem comigo!